quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como é difícil!

Estamos em uma estação do ano que é muito difícil fazer dieta!
Fiz uma maravilhosa viagem de navio para a Itália.Ganhei alguns quilos e agora no inverno está difícil eliminar.Porque sera que na viagem do navio oferecem tanta comida e tão variada.
Eu estava a um ano e 4meses em dieta onde eliminei 30kilos e 5 já recuperei.
Meu organismo quando fui viajar estava sentindo uma necessidade de doces incrível,seria capaz de comer uma GOIBADA sózinha.Me controlei,mas na viagem cheguei a deixar de comer o prato salgado para poder comer o doce.Voltei estabilizada em doces e pensei:vai ser moleza voltar a dieta!que nada !esta muito difícil.
Recorri ao meu médico novamente e comecei a tomar remédios mais uma vez.Conversei com uma amiga que é clínica geral e ela disse:o teu remédio é BOMBA cuidado!
Agora estou em uma cilada!SE tomo bomba ou se espero o frio passar e sentir menos fome e conseguir fazer dieta com bastante salada.SOCORRO! não sei o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário